Procedimentos para Desinsetização

Procedimentos para Desinsetização

Precisa de dedetização, mas não sabe como é feita a dedetização? A dedetização é método mais eficaz e seguro para acabar com as pragas, é realizada através de três procedimentos que são eles: dedetização com pulverização, dedetização com aplicação de gel e pó químico, a escolha do tipo de dedetização vai depender do inseto a ser combatido.

Para evitar qualquer risco de intoxicação por causa da dedetização é fundamental contratar apenas dedetizadoras autorizadas pela Vigilância Sanitária, essas dedetizadoras passam por constantes cursos de aperfeiçoamento e reciclagem o que reduz a quase zero as chances de intoxicação para as pessoas e animais de estimação.

Qual o principal benefício da dedetização?

A dedetização é um importante meio para assegurar a higiene sejam de casas, prédios, restaurantes, hospitais, lojas, supermercados, entre outros. Por meio da dedetização é possível manter os grandes centros urbanos livre de pragas que são perniciosas para a saúde humana.

Sempre que alguém é argumentado o que mais lhe repudia, baratas, ratos, pulgas, escorpiões, morcegos e outros bichos são uma referência quase que obrigatória nos relatos quase sempre acompanhados de caretas e um “eca”!

A convivência do homem com outros insetos, desde que tempos imemoráveis, sempre causou ansiedades diversas, especialmente aquelas chamadas pragas urbanas, que aprenderam a viver no mesmo ambiente dos humanos, se alimentando de seus restos ou de seus alimentos deixados expostos ou pouco protegidos ou se utilizando dos mesmos espaços para procriarem ou se abrigarem. Além dessa competição e desagrado, as chamadas pragas urbanas também estão associadas a diversas doenças que afetam diretamente o homem.



Leave a Reply

Your email address will not be published.


Comment


Name

Email

Url